Para estreitar, Cachetão se reúne com diretoria, médicos e funcionários do Hospital

O prefeito eleito de Itaporanga, Vilson Aparecido Rodrigues ‘Cachetão’, acompanhado do seu vice-prefeito Douglas Benini e do seu secretário de Saúde Sidnei Cézar de Castilho (Sidnei da Equivalência), se reuniu no final da tarde desta terça-feira (13) com a diretoria, médicos e funcionários do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga.

O objetivo do encontro na própria sala de reuniões do hospital foi o de estreitar as relações entre o poder Executivo e o Hospital, para juntos, a partir da posse em 1º de janeiro de 2017, continuarem dando o melhor à população.

Nessa reunião, Cachetão ouviu a diretoria que discorreu sobre a gestão transparente e eficiente dos recursos financeiros obtidos e aplicados, e as boas condições de atendimento médico oferecido pela casa, bem como da importância, em plena crise, de Itaporanga e Barão de Antonina garantirem a renovação de convênios para manutenção do atendimento médico do pronto-socorro.

Cachetão, Douglas e Sidnei conversaram também com médicos e funcionários.

O prefeito Cachetão considera a Saúde como o setor mais importante da administração, e por isso, se prontificou a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para o Hospital, e com muita humildade pediu a colaboração de todos. “Temos certeza que juntos iremos melhorar ainda mais!”, enfatizou.

Cachetão informou ainda que o seu gabinete estará de portas abertas para todos e alertou sobre as condutas de possíveis pessoas negativas que poderão surgir com inverdades para tentar tumultuar e denegrir tanto a administração quanto ao Hospital. “Ao invés de propagarem uma conversa, o tal disse-me-disse, sobre um fato que talvez possa não ser verdadeiro, colaborem, nos procurando para apurar se a conversa procede. Nosso governo será transparente e estaremos à qualquer hora à disposição de todos para ouvir”, ressaltou, acrescentando que ele, desde cedo aprendeu a não fugir de problemas, mas, de enfrenta-los para resolvê-los.

O vice-prefeito Douglas Benini falou que é muito importante a colaboração e participação do povo, no sentido de conversar e oferecer ideias para melhorar qualquer serviço da Prefeitura que possa não estar indo bem.

Já o secretário de Saúde Sidnei, informou como ocorreu o convite de Cachetão e Douglas para ele(Sidnei) ser o futuro secretário de Saúde e como ele, um funcionário de farmácia, aceitou o desafio. Ele pediu também para que todos, nos vários setores da Saúde, continuassem dando o seu melhor no atendimento para assim minimizar o sofrimento dos doentes.

Notícias relacionadas