Parceria reúne municípios de Fartura, Taguaí e Taquarituba para regularização de uma área de transbordo em cumprimento da Lei das Caçambas

Proposta dispõe sobre o uso de caçambas estacionárias, que entrará em vigor neste mês de setembro. Até que o processo seja finalizado, Prefeitura continuará a fazer o recolhimento de entulhos

A Prefeitura Municipal de Fartura informa à população que, conforme divulgado anteriormente, a Lei 1.807, de 24 de outubro de 2011, que dispõe sobre o uso de caçambas estacionárias, entrará em vigor neste mês de setembro.
A administração esclarece que um encontro reuniu lideranças de Fartura, Taguaí e de Taquarituba, para tratar de parceria para regularização de uma área de transbordo, já que os três municípios estão enfrentando o mesmo problema.
Até que este processo seja finalizado, a Prefeitura informa que continuará retirando os entulhos. O Poder Executivo divulgou ainda que o dispositivo institui no município o sistema de gestão sustentável de resíduos da construção civil e resíduos volumosos e o plano integrado de gerenciamento de resíduos da construção civil.

A Lei de número 1.807/2011, completa, pode ser acessada pelo Link http://leismunicipa.is/xnvgk

(Da Comunicação da Prefeitura de Fartura (SP)

Notícias relacionadas