Passeata de Itararé: prefeito concorda mas faz ressalva

storiescs_2_64dfe1c17629ad2b7948d90aa9fac37dNota da assessoria de imprensa da Prefeitura de Itararé informa que o prefeito Luiz César Perúcio concordou com a passeata de sábado, mas fez ressalva sobre o interesse e envolvimento de pessoas que no passado tiveram problemas em administrações anteriores. Integra: No último sábado (17) aconteceu a passeata contra a corrupção em Itararé.    O prefeito Luiz Cesar Perucio concordou com a iniciativa popular, mas fez uma ressalva

com relação a intenção política que está por traz do movimento. “Infelizmente muitos se aproveitam de movimentos legítimos do povo em benefício próprio, principalmente diante do quadro político de Itararé que passa por uma situação muito delicada”.

Segundo o prefeito Cesar Perucio, muitos destes manifestantes são pessoas que defendem alguns partidos contrários a atual administração.
   
“Acho que um movimento como este merece nosso respeito, mas fico triste em ver que há pessoas que nos acusam de corrupção, mas a própria sociedade sabe do envolvimento deles em problemas de administrações anteriores”, disse Cesar e acrescentou “a nossa parte estamos fazendo, pois abrimos recentemente uma sindicância para investigar as possíveis irregularidades levantadas na minha administração e tudo o que for possível fazer para que o povo continue acreditando em nossa administração, nós faremos, doa a quem doer”, finalizou Cesar Perucio.

Notícias relacionadas