Pastor norte-americano visita Itaporanga, Barão e Cel. Macedo

Pastor Leonel,vereador Vilson Machado, pr. Kevin e sua esposa Edna KevineEdna 020KevineEdna 056KevineEdna 074

Nos dias 23, 24 e 25, as igrejas Batista de Itaporanga, Barão de Antonina e Cel. Macedo receberam a visita do pastor  norte-americano Kevin Shaner e sua esposa Edna, que estiveram acompanhados do casal de noivos Emílio e Denise(de SP) que atuaram como intérpretes.

Acompanhados do pastor Leonel, Pr Kevin fez visitas a alguns poucos lares, devido à agenda lotada, porém, de acordo com o pastor Leonel, essas visitas foram muito produtivas, pois  a semente do Evangelho de Jesus Cristo foi lançada nos corações das pessoas. O grupo também visitou um escola particular de Itaporanga onde a professora de inglês e alunos interagiram na língua inglesa com os visitantes.

Segundo ainda o pastor Leonel, várias pessoas, incluindo o prefeito de Itaporanga e vereadores de Barão de Antonina e de Itaporanga os honraram com suas presenças. Estes receberam uma oração de bênção e uma palavra especial por parte do Reverendíssimo Pr. Kevin Shaner, obedecendo assim as Escrituras quanto ao respeito às autoridades constituídas.

“O Reverendíssimo Pr. Kevin Shaner e sua esposa Edna são pessoas de oração, compromisso e desprendimento. Louvamos a Deus pela vida dele e sua equipe e nosso desejo é que no próximo ano retornem para nos abençoar”, encerrou o pastor Leonel.

O pastor Kevin Shaner retornou para casa, na Pensilvânia(EUA).

Notícias relacionadas