Paulo de la Rua pede policiamento para o Bairro do Pacova

Através de requerimentos encaminhados aos Comandos da 1ª Cia. do 54º BPMI e também da Guarda Municipal o vereador Paulo de la Rua (PDT) solicitou que seja  intensificado o policiamento no Bairro do Pacova.
Paulo de la Rua explicou que foi procurado por diversas pessoas que residem naquele bairro, as quais reclamam de desordens, bebedeiras envolvendo inclusive menores, violência na saída das aulas e furtos em residências. Acredita o vereador que a ação da polícia no bairro irá coibir essas ocorrências e oferecer mais segurança aos moradores.

POSTO DO CORREIO – Em atenção a pedido da comunidade, o vereador Paulo de la Rua solicitou da gerência dos Correios a instalação de um posto no Bairro do Pacova..

Salientou o vereador que os moradores daquele bairro estão pedindo a benfeitoria, tendo em vista que necessitam se deslocar até o Correio na sede do município, para retirar suas contas de energia, telefone e outras correspondências, causando  transtorno aos mesmos. A benfeitoria facilitará a vida de dezenas de famílias que necessitam do serviço para efetuar o pagamento de contas, bem como o envio  e o recebimento de correspondências.

PARQUE PLANALTO – A passagem da máquina motoniveladora e posterior cascalhamento nas ruas do Parque Planalto foram solicitadas pelo vereador Paulo de la Rua ao prefeito municipal. Argumentou que recebeu diversas reclamações de moradores e de pessoas que se utilizam das ruas do referido bairro, devido aos buracos ocasionados pelas constantes chuvas que se abateram em nosso município, o que tem causado grande transtorno para os mesmos. (Madalena Ferreira, da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva)

Notícias relacionadas