Paulo de La Rua reivindica instalação de semáforo e outras melhorias

 Pintura de posto de saúde, reparos em playground,  melhorias em ruas, abrigo em ponto de ônibus e telefone público são outros pedidos do vereador Paulo de la Rua, os quais atendem reclamos da comunidade. Requerimento do vereador Paulo de la Rua Tarancón (PDT) encaminhado ao Conselho Municipal de Trânsito – Comutran  solicita  a implantação de semáforo no cruzamento das ruas Itaí com Cândido Rodrigues e Itaí com a Rua da Liberdade.


Argumentou o vereador que são inúmeros os riscos que correm tanto pedestres quanto motoristas que circulam naquele trecho, sendo necessárias providências para garantir mais segurança ao trânsito.

POSTO DE SAÚDE – Outro pedido do vereador Paulo de la Rua à municipalidade é no sentido de efetuar a pintura do posto de saúde localizado à Rodovia Faustino Daniel da Silva, em frente ao Mercado do Zilão, pois o prédio encontra-se em estado precário.  A melhoria é necessária para oferecer um ambiente mais adequado para os usuários da saúde, como também aos funcionários que ali trabalham.

PLAYGROUND –  Reivindicou o vereador Paulo de la Rua  reparos no playground da EM Prof. Genésio de Moura Muzel, localizada no Jardim São Francisco. O local necessita das citadas benfeitorias, tendo em vista que alguns brinquedos estão danificados e a medida visa oferecer mais segurança às crianças durante a recreação.

CIMENTOLÂNDIA –  Paulo de la Rua quer também operação tapa buracos  em diversas ruas do Parque Cimentolândia que estão danificadas, oferecendo riscos aos veículos. A melhoria se faz necessária nas ruas Alfredo Petterson, Humberto Fascetti, Nicola Pedecino, Nicolau Merege, Armelina Ferreira Rosa, Celso Magalhães de Araújo, Cornélio Vieira da Cruz e Estelita Ribas.

BETHÂNIA – O vereador reivindicou melhorias para o Bairro Bethânia, sendo essas a construção de abrigo no ponto de ônibus principal e em outro localizado em frente à  Chácara do Vovô e também a instalação de telefone público tipo orelhão.

Explicou que as referidas benfeitorias são necessárias para atender os usuários do transporte coletivo, que ficam expostos ao sol ou chuva enquanto aguardam o ônibus. No que se refere ao telefone público, a ausência desse importante meio de comunicação ocasiona inúmeros transtornos aos moradores,  principalmente em situações emergenciais. (Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva).
 

Notícias relacionadas