Pavimentação de ruas no Santo Antonio: prefeito Zé do Nute e o vereador Má Benck acompanham a obra

Pavimentação ruas do bairro SantonioPrefeito Zé do Nute e o vereador Má BenckServiços Maqterra_Vicinal_Sto_Antonio

O prefeito Zé do Nute, acompanhado pelo vereador Má Benck que reside no bairro, estiveram nesta sexta-feira(12) no bairro Santo Antonio acompanhando o andamento das obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas em ruas da localidade. Nesta etapa foram pavimentadas as ruas Ceará, vereador Gerson de Souza Lima e as travessas 01, 02 e 03, totalizando 4.825,10 metros quadrados de pavimento e também a execução de 684,40 metros lineares de guias e sarjetas.

Zé do Nute também informou que pretende pavimentar todas as ruas do bairro e em breve realizará serviços de iluminação pública em algumas ruas que ainda não têm este benefício. Ele informou também que a Creche Escola Municipal do bairro passará por uma grande reforma para dar melhores condições aos alunos da educação infantil.

Outro serviço acompanhado pelo prefeito foi à recuperação de alguns trechos da pavimentação asfáltica da rodovia vicinal que liga a cidade de Itaporanga até o bairro Santo Antonio. Os serviços estão sendo realizados pela empreiteira Maqterra, a mesma que realizou os serviços de recapeamento asfáltico da referida estrada.

Notícias relacionadas