PCD de Taquarituba conquista 23 medalhas em SP

Foi com muita determinação que a equipe de Atletismo PCD da cidade de Taquarituba mostrou sua força no cenário esportivo estadual, conquistando 23 medalhas na disputa pelo Troféu Sergio Serafim Del Grande, na capital paulista. Esse notório desempenho desses superatletas é devido também aos incansáveis treinamentos comandados pelos técnicos, Wil e Bird. Foram conquistadas 11 medalhas de ouro, 07 de prata e 02 de bronze nas modalidades de arremesso de peso, disco, dardo, natação, corrida de pista e cadeirantes. Esses atletas especiais são motivo de orgulho para nós taquaritubenses. Marcia Reis – Graecce – Fabiana – Marcio Jose – Jose Marcio – Esaú -Carlos –elestino- Joilson – Adriano e Paulinho.


A equipe continua com os treinamentos visando os Jogos Abertos do Interior da cidade de Santos a partir do dia 10 de Novembro.
 
 

O desempenho da equipe é em decorrência do apoio que recebe do prefeito Miderson, através da Coordenadoria de Esportes, na pessoa do Carlos Augusto e sua equipe como também do apoio irrestrito da ETEC de Taquarituba. (Orlando Chamorro –  Assessoria de Imprensa – Fonte: Carlos Castilho)

 
 

Notícias relacionadas