PEF ‘Antônio Tonon’ realiza campeonato de futsal

Coronel Macedo-SP- Universitários do Programa Escola da Família da Escola Estadual Antônio Tonon de Coronel Macedo, realizam desde o início do mês na quadra da escola Tonon, um campeonato de futsal, na categoria livre. Atletas do município e até mesmo da região participam deste evento, que conta com o apoio da Prefeitura do Município.

Os jogos são realizados aos domingos, no período da tarde. Após três rodadas emocionantes, com mais de 150 gols e um bom público, apenas seis equipes continuam na disputa, sendo; (E.C. Milionários; CME Junior; Superação F.C.; A. da Vila Teodoro; Os Tops, e Meninos da Baixada). Essas equipes irão duelar por quatro vagas nas semifinais, onde os confrontos já estão definidos e acontece neste domingo (29), a partir das 14h na escola Antônio Tonon.

Os jogos programados são: 14h Meninos da Baixada x A. Vila Teodoro; 15h Superação x CME Junior; 16h E.C. Milionários x Os Tops. Vale destacar que o melhor perdedor das três partidas se classifica para a fase seguinte.

Os organizadores convidam a todos a prestigiarem esse evento, e também para participarem de outras atividades que o programa oferece à população aos finais de semanas. “Faça parte dessa família e tenha grandes momentos de lazer”, este é o lema dos universitários que organizam as diversas atividades.

Notícias relacionadas