Pela falta de aplicação de 0,7% nos 25% da Educação: Comissão entrega parecer à Presidência da Câmara de Botucatu

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Botucatu concluiu na terça-feira (14) a análise sobre o Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) referente ao exercício de 2007 do ex-prefeito Mário Ielo.


De acordo com o presidente da Comissão, vereador Reinaldinho (PR), a maioria dos membros decidiu opinar favoravelmente ao Parecer. Por divergências, o vereador Lelo Pagani (PT) irá entregar um relatório separado dos demais.

Desde que o Parecer do Tribunal de Contas foi protocolado na Casa, em 25 de abril, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade já realizou vários encontros e deferiu diversos pedidos formulados do ex-chefe do Executivo Municipal, de modo que o direito à ampla defesa fosse garantido.

Conforme Reinaldinho, com os trabalhos da Comissão já concluídos, cabe ao presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim (PSDB), dar andamento ao processo e levar o Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo sobre as contas referentes ao exercício de 2007 da gestão do ex-prefeito Mário Ielo e o relatório da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade à apreciação do Plenário.

Além do presidente, vereador Reinaldinho (PR), fazem parte da Comissão os vereadores Dr. Bittar (PCdoB) e Lelo Pagani (PT), relator e membro, respectivamente. (Da Assessoria de Imprensa da Câmara)

 
 

Notícias relacionadas