Perto do Rio Verde: carreta sai da pista para plantação milho

carreta1DSC05557Por volta das 21h40 uma carreta que vinha pela SP 255 sentido Coronel Macedo/Itaporanga com destino ao Paraná, próximo da 1ª entrada(estrada de terra) do Bairro Rio Verde, ficou descontrolada e foi parar no outro lado da pista contrária, numa plantação de

milho na beira da rodovia. O condutor, o senhor alto de camisa azul, aparentemente teve apenas um pequeno ferimento na testa. Ele  não concordou em falar com a reportagem sobre o que teria acontecido e muito menos dizer seu nome. Mostrou-se incomodado com as fotos e questionou para que seriam, sendo informado  que seriam para fins de notícia. “Ah, não precisa nada disso!”  Disse apenas que tinha carregado em Itupeva e que seguia para Ponta Grossa-PR .

Teve muita sorte, pois, nesse lado se entrasse a alguns metros antes cairia numa grota.carreta1

Até o momento das imagens, alguns outros caminhoneiros pararam para auxiliá-lo e tentaram puxar o veículo para trás, um material flexível, porém esses não funcionaram porque o cavalo e parte da carreta estavam em solo meio arenoso. Seria necessário a barra de ferro própria para reboque de veículo pesado.  Aparentemente o veículo não teve dano.

carreta2carreta3carreta4carreta5

 

 

 

Notícias relacionadas