Perucio recebe participantes dos Jogos Regionais

Na semana passada o prefeito de Itararé, Luiz Cesar Perucio recebeu em seu gabinete, vários atletas que estiveram disputando na cidade de Itapetininga, o 55º Jogos Regionais. O município obteve a 12ª colocação no placar geral entre as 60 cidades que estiveram participando desta edição dos Jogos, classificação esta, que mostra

 a força e o empenho que a atual administração “Construindo uma Nova Cidade” tem procurado destinar aos seus atletas.

Itararé foi o que ficou melhor classificada entre todas da região e compareceu aos Jogos com aproximadamente 200 atletas em 18 equipes nas modalidades Futsal, Basquete, Capoeira, Judô, Damas, Xadrez, Futebol, Atletismo, Voleibol, Vôlei de Praia.

O coordenador de Esportes, Ângelo André Müzel Pinto, junto com os diversos atletas estiveram no gabinete mostrando os 05 troféus e as diversas medalhas conquistados nesta edição.

No xadrez masculino e damas misto, Itararé foi campeão. Voleibol masculino livre obteve o segundo lugar. No judô feminino por equipe, Itararé obteve o vice-campeonato assim como o xadrez feminino e o basquete masculino. No voleibol feminino, Itararé obteve a terceira colocação. O judô obteve 04 medalhas de ouro, 03 de prata e 01 de bronze. Na capoeira, Itararé obteve a terceira colocação e no futebol e futsal feminino, Itararé ficou em quarto lugar.

Na oportunidade da apresentação oficial das conquistas, o prefeito Cesar Perucio parabenizou todos os atletas que se empenharam para representar bem Itararé. “Mesmo aqueles que não conseguiram medalha, eu gostaria de parabenizar, pois tenho a certeza que se esforçaram e deram o melhor de si. Infelizmente não pude estar presente mais vezes durante os Jogos, pois os compromissos de prefeito são muitos, mas da nossa parte, o que for necessário para incentivar o esporte, estaremos sempre fazendo”, disse Cesar.

“É muito importante o apoio do nosso prefeito, pois os atletas se sentem motivados quando o chefe maior está presente e ajudando naquilo que é necessário”, disse Ângelo.

Após a apresentação e os cumprimentos no Gabinete, os atletas, técnicos e coordenadores que estiveram presente foram fotografados junto com o prefeito e os troféus na escadaria da prefeitura. (Com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura)
 

Notícias relacionadas