Piraju realiza reunião com moradores do Jardim Jurumirim

Piraju_reunião_JurumirimNa noite de sexta-feira, 28, o prefeito de Piraju, Jair César, acompanhado do vice-prefeito Denilton Bergamini e  de sua equipe de diretores e assessores, participou de uma reunião com os moradores do Jardim Jurumirim, Loteamento Maluly e Jardim Europa. O encontro foi realizado na sala do AA ao lado do Posto de Saúde em reformas e cerca de 60

moradores do bairro participaram. O evento atendeu também solicitação da Associação Amigos e Bairro, através do presidente Valberto Zanata que  destacou a importância do contato entre representantes do poder público e a  sua comunidade.

Também esteve presente o vereador Dr. Eduardo Pozza. Os moradores reivindicaram melhorias nas Praças do bairro, infraestura no loteamento Maluly, iluminação na rua Humberto Rufato, academia ao ar livre em praça, conceder titulo de utilidade publica municipal para associação, construir uma pista de skate no jardim Jurumirim, liberar a quadra de esporte da escola Yolanda Marinho Lessa, para uso dos moradores, segurança, varrição de ruas, entre outras.

LOTEAMENTO MALULY

O loteamento irregular Chácara do Saltinho (Maluly), ao lado da Vila Jurumirim com mais de 30 famílias não tem infraestrutura desde 2006 e está na justiça.

O prefeito Jair informou que existe um trabalho sendo feito pelo arquiteto e assessor Edélcio Pazini de Oliveira  e o advogado Marcos Tonon que também falaram sobre o assunto aos presentes. Durante a reunião o prefeito se comprometeu com os moradores do Maluly em estudar a possibilidade do caminhão de lixo estar entrando no bairro e ainda realizar a limpeza das fossas e que para isso a prefeitura está adquirindo um equipamento para limpeza de fossas no município.

O morador Mauro Passos agradeceu a administração pela implantação de mais pontos de ônibus para o transporte de pacientes que utilizam ônibus para Rubião Junior.

O prefeito aproveitou para fazer uma prestação de contas dos primeiros meses de governo, como a contratação de onze médicos para os Postos de Saúde.  Os diretores também apresentaram seus trabalhos.

Segundo o prefeito, o objetivo é apresentar de forma detalhada e transparente o trabalho da administração além de ter um contato direto com a comunidade para acelerar melhorias, e que outros bairros também serão visitados. (Da Assessoria de Imprensa)

Piraju_reunião_Jurumirim1Piraju_reunião_Jurumirim3

Notícias relacionadas