Pizzaria de Riversul é furtada e bandido leva principal equipamento de venda

Na madrugada de quarta-feira (20), um indivíduo adentrou e furtou uma pizzaria na Avenida Sebastião Lúcio Martins, no centro de Riversul, levando R$ 230,00 dinheiro e o celular da empresa, que é a principal ferramenta de trabalho, pois devido à quarentena, o estabelecimento segue fechado, porém está sobrevivendo através de vendas pelo sistema delivery

Segundo o proprietário, Ruan Nogueira, o indivíduo acessou o estabelecimento através do prédio vizinho, que é um centro de distribuição de alimentos da Prefeitura. “Creio que isso foi com bastante dificuldade. Ele teve de forçar e passar por um vão estreito que fez entre duas barras de ferro”, contou.

O empresário mostrou que a ação do bandido dentro da pizzaria foi gravada pelo sistema de monitoramento em vídeo, que deu para identificar o autor, que segundo ele, é conhecido nos meios policiais do município, tido como principal suspeito de outros furtos em menos de um mês na cidade.

Ruan Nogueira contou que passou momentos angustiantes na procura para localizar e recuperar o principal meio de sobrevivência econômica, o celular. Depois de muito trabalho, felizmente ele acabou recuperando o aparelho e que mesmo assim faria o BO na Polícia.

Compartilhar

Notícias relacionadas