PM de Barão de Antonina prende procurado pela Justiça

 

Na tarde desta sexta-feira(26), a Polícia Militar de Barão de Antonina, através do cabo Panzarin e soldado Gama realizavam patrulhamento pela cidade e na Rua São Paulo abordaram o veículo Ford Focus, placas de Sumaré-SP. Após revista pessoal no condutor, foi constatado que este usava CNH e CPF falsos (em nome de outra pessoa).

Porém, em uma outra ronda feita em data passada o mesmo havia sido abordado pelos soldados Gama e Müller, e naquela ocasião, Gama se recordou que o mesmo havia se identificado e apresentado documentos com o nome de Roberto Luiz Alves Feitosa, ou seja, seu nome verdadeiro.

Diante da dúvida, Panzarin e Gama voltaram a pesquisar por este nome e RG, e o resultado da pesquisa revelou que Roberto Luiz Alves Feitosa estava sendo procurado pela Justiça, condenado por crime de homicídio na cidade de Sumaré-SP. Diante dos fatos, segundo os PMs, ele acabou confessando que realmente estava usando documentos falsos e que estava sendo procurado pela Justiça.

Por isso, acabou preso e apresentado ao plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão e elaborou BO de Captura de Procurado, e Uso de Documentos Falsos.

Em seguida, ele foi encaminhado para a cadeia pública de Sarutaiá-SP, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar

Notícias relacionadas