PM de Itaporanga prende acusado de furto de celular em residência de idosa

 

No começo desta semana, a equipe da Polícia Militar composta pelos soldados Cândido e Luiz, foi comunicada por rádio pelo Centro de Operações da Polícia Militar de SP (Copom), de uma ocorrência de furto de celular na residência de uma senhora de 61 anos.

Chegando no local, a equipe foi informada pela vítima que o jovem S. chegou a sua casa e pediu para usar o banheiro. Com a sua permissão, S. adentrou a residência, usou o banheiro e após, pegou um aparelho celular que estava sobre a mesa da cozinha e saiu correndo.

Com essas informações e com a descrição de como indivíduo estava vestido, a equipe PM iniciou patrulhamento e se dirigiu até a casa do pai do acusado. Este, informado do ocorrido envolvendo o filho, permitiu que a equipe adentrasse a residência para revista. Localizado, o acusado S., de 28 anos, contou que tinha escondido o aparelho em um terreno baldio próximo, e o referido equipamento foi localizado.

Diante dos fatos, S. acabou preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde a autoridade tomou conhecimento da situação, ratificou a prisão, e o indiciou em flagrante por crime de furto qualificado. Após, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piraju, onde ficou à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas