Os policiais militares cabo Meneghel e soldado Vidal prenderam na Rodovia vicinal João Martins da Cruz(estrada para o Santo Antonio), por volta das 21h50 desta sexta-feira(22), o acusado E.A.da S.(21 anos), por posse ilegal de armas e porte…
de entorpecente. Segundo o registro, os policiais receberam denúncia anônima de que havia um rapaz comercializando drogas nessa estrada e se dirigiu para lá, localizando o acusado e mais um que estava com uma moto estacionada.
Abordados, foram encontradas com o acusado 5(cinco) pedras de crack embaladas em papel alumínio. Em seguida, os policiais o levaram até a sua residência no Bairro Santo Antonio, onde acabaram encontrando as armas de fogo – um revólver 22 e mais uma espingarda 32 e munições, sendo 34 deflagradas do 22 e uma da 32. As armas não tinha numeração raspada.
Aos policiais ele alegou ser usuário de droga e que as armas, encontradas em sua residência era para a sua defesa.
Diante disso, E.A. da S. – que até então não tinha passagem pela polícia – recebeu voz de prisão e foi conduzido à presença do delegado de Polícia, José Carlos Fernandes, que o indiciou por posse ilegal de armas e porte de entorpecentes, arbitrando fiança de um salário-mínimo e a sua liberação após o pagamento dessa, para que responda ao processo em liberdade.