PM de Riversul prende homem por embriaguez ao volante

 

Por volta das 23h desta sexta-feira, 18, a Polícia Militar de Riversul foi comunicada sobre acidente de trânsito envolvendo dois veículos. Dirigiram-se para o local os PMs cabos Coladel, Sávio e Roberto, que constataram que um dos veículos, o que foi atingido, estava regularmente parado e estacionado na via pública.

Já o outro, um Fiat Uno que estava em movimento, era conduzido por Noel Rosa de Almeida, que segundo os PMs, apresentava visíveis sinais de embriaguez, com dificuldade de equilíbrio, desordem nas vestes, olhos vermelhos, forte cheiro de álcool e comportamento exaltado e arrogante, confirmando às autoridades que tinha ingerido bebida alcoólica.

Convidado a fazer o teste do bafômetro, Noel se negou a fazê-lo, e diante disso recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde, após elaboração da ACASE (Auto de Constatação de Influência de Álcool ou Substância Entorpecente), na presença de testemunhas, o delegado o autuou por Embriaguez ao Volante e arbitrou fiança.

Noel não conseguiu pagar a fiança e diante disso o delegado ratificou a prisão e o encaminhou ao CDP de Capão Bonito-SP, onde se encontra à disposição da Justiça. Já o veículo foi liberado para pessoa habilitada.

Notícias relacionadas