PM de Santana prende homem por porte ilegal de arma

Segundo a Polícia Militar de Santana do Itararé-PR, nesta quarta-feira (28) ela foi solicitada para uma ocorrência de briga entre irmãos no Bairro Monjoleiro e que um deles estaria armado com revólver. Imediatamente a equipe composta pelos soldados João e Josélia se deslocou até o local e em contato com o proprietário da residência, Sr. Vanderlei, este contou que seu irmão, Benicio, veio até a sua casa para tentar vender-lhe um revolver, e como ele se recusou a comprar, os dois se desentenderam e entraram em briga corporal.

Familiares conseguiram conter a briga e tomar o revolver que estava com Benicio. Diante disso a equipe policial saiu no encalço de Benicio e obteve êxito, encontrando-o nas imediações.

Indagado sobre a propriedade do revolver, Benicio admitiu aos PMs ser de sua propriedade e relatou que foi até a casa de seu irmão para tentar vender a referida arma por R$1,200,00. Diante dos fatos foi feita a apreensão do revolver (um Smith Wesson calibre 32), e o autor encaminhado à Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz, onde posteriormente o delegado de plantão lavrou o flagrante com acusação de crime de porte ilegal de arma.

Notícias relacionadas