PM detém acusado de estelionato que estava em carro furtado

DSC02216DSC02217DSC02221

Através de informação passada por uma mulher à Polícia Militar, pelo 190, no final da tarde desta sexta-feira(21) os PMs sargento Veiga, cabo Meneghel e soldado Vidal se dirigiram à SP-255, imediações do trevo, próximo ao Posto Turco,  e detiveram Roberto Pedroso da Silva, de 49 anos, morador em Salto do Itararé-PR, que conduzia um GM Celta cinza, placas de Curitiba-PR. 

De acordo com o registro da PM, segundo essa mulher, ela teria sido vítima de estelionato praticado pelo acusado Roberto, que foi visto por ela transitando com o referido veículo pelas ruas de Itaporanga.

Na abordagem os policiais realizaram pesquisa no sistema Prodesp e constataram que o veículo constava como produto de furto/roubo por Curitiba-PR e que Roberto possui uma longa ficha criminal por acusações de estelionato. No interior do veículo também foram encontrados roupas (jeans e blusas e calçados femininos), além de um celular e 12 latas de energético, tudo sem notas fiscais. 

Roberto, o veículo e as mercadorias foram levados à Delegacia de Polícia. Ele prestou os depoimentos ao escrivão Trajano e foi liberado. As mercadorias ficaram apreendidas na delegacia e o carro apreendido e levado para o pátio do Detran.

Notícias relacionadas