PM flagra dois jovens com maconha no Lava-Pés

 

Em patrulhamento no Bairro Lava-Pés, os Policiais Militares cabos Tonon e Natal flgraram, na Rodovia Aparício BígliaFilho (SP-281), na tarde desta terça-feira (05), dois jovens – LBdosS, 18 anos, morador no Bairro Santo Antonio e um menor, 16 anos, morador no próprio Lava-Pés – com porções de maconha.

Na revista pessoal os policiais acabaram encontrando no bolso do maior, 4 porções embaladas em plástico, as quais estavam dentro de uma carteira de cigarros junto com R$ 50 reais.

Indagado sobre a origem da droga LBdosS contou aos PMs que achou a referida jogada em uma rua do Bairro Santo Antonio e que veio para Itaporanga onde convidou o menor para fumar um “beque”, versão confirmada pelo menor. Disseram também que tinham acabado de fumar um cigarro da erva.

Diante disso, os dois foram apresentados ao plantão Policial, onde o escrivão Trajano lavrou BO TC – Boletim de Ocorrência de Termo Circunstanciado por Porte de Entorpecentes, apreendendo as substâncias que pesaram 4,7g e a quantia em dinheiro. Após os registros os dois foram liberados.

Notícias relacionadas