PM prende em flagrante acusado de roubo de celular com agressões à vítima, uma idosa    

 

Com mais esse, sobe para três a quantidade de roubos com violência praticados pelo mesmo acusado em pouco mais de um ano –  Pela Central de Operações Policias Militares – COPOM, a Polícia Militar de Itaporanga foi comunicada de uma ocorrência de roubo de celular em um bairro da cidade.

Imediatamente os cabos/PMs Lafaiete e Natal se deslocaram até ao local do fato informado pelo COPOM, e a vítima, uma senhora idosa confirmou o roubo e mostrou as lesões no rosto causadas por socos desferidos  pelo autor, reconhecido por ela como Douglinhas – DMAS, de 21 anos, morador no IAFAM em Itaporanga/SP.

Com isso, os policiais continuaram em diligências e acabaram localizando o acusado em sua casa, trocando de roupas. Indagado, Douglinhas confessou o roubo e disse onde teria escondido o celular, no meio de um pasto. Foi feito busca e o aparelho encontrado.

Diante da situação Douglinhas  recebeu voz de prisão, foi reconhecido pela vítima e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado por crime de roubo e posteriormente será encaminhado à cadeia pública de Piraju, para triagem a um CDP, onde ficará à disposição da Justiça.

Em 21/04/2016, o acusado esteve envolvido em um furto na cidade de Salto do Itararé-PR. Veja publicação do ItapoNews na época: Suspeito de roubo em Itaporanga/SP é preso por outro em Salto do Itararé/PR  

Notícias relacionadas