PM prende um homem e uma menor acusados de tráfico no CDHU

 

Em patrulhamento pelo bairro nesta quarta-feira, os PMs Vidal e Cândido depararam com o acusado AGN, de 29 anos, que trafegava em uma bicicleta. Ao ver a equipe ele fugiu e no trajeto lançou uma sacola plástica num terreno de residência. Abordado na sequência e verificado o que tinha na sacola foi constado a existência de 28 porções de maconha e 16 porções de cocaína e mais 3 pinos prontos pra comércio.

De acordo com a PM, nesse momento, acompanhada de outra mulher chega uma menor (16 anos), dizendo que era namorada do acusado e abordada de forma superficial acabou informando que que trazia em suas vestes 07 porções de crack e mais uma pedra grande da droga.
Em seguida os policiais levaram os três, a mulher que seria amásia, a namorada e o acusado até a residência deste onde foram encontrados R$ 223,00 em cédulas diversas. A amásia foi como testemunha.

A equipe da PM de Barão de Antonina, composta pelos cabos Castilho e Claudenilson e o soldado Rudson atuaram em apoio a essa ocorrência.

Os dois – o acusado e namorada menor – receberam voz de prisão e foram apresentados no plantão policial, onde o delegado Roberto Teodoro ratificou a prisão em flagrante do homem e o autuou por tráfico de entorpecentes, sendo encaminhado para a cadeia pública de Piraju, onde aguardará transferência para o CDP de Cerqueira César, onde ficará à disposição da justiça.

Já a menor foi sindicada e submetida ao Plantão Judiciário, que determinou seu recolhimento provisório. Ela foi encaminhada para Avaré-SP

Compartilhar

Notícias relacionadas