Poio Novaes é diplomado prefeito de Avaré

A Justiça Eleitoral de Avaré promoveu nesta terça-feira, 18, no Plenário Eruce Paulucci da Câmara Municipal, às 9 horas da manhã, a diplomação do prefeito eleito Poio Novaes (PMDB), do vice-prefeito Aparecido Fernandes Junior (Gato), e dos 13 candidatos eleitos ao cargo de vereador. Aproximadamente 200 pessoas acompanharam a cerimônia de…

diplomação, que durou cerca de 30 minutos e foi presidido pelo Juiz Eleitoral Fabrício Orpheu Araújo, que destacou a diplomação como o momento que coroa e encerra o processo eleitoral, desejando a todos os eleitos que honrem os votos recebidos da população e, principalmente, trabalhem para uma Avaré melhor para todos, pois o mesmo sabe da árdua tarefa que todos terão. O Juiz Fabrício encerrou o discurso de abertura dizendo que não há tempo a perder, pois há muito a ser feito.

Diplomacao - Poio Novaes e FamiliaDepois de ser diplomado, o prefeito eleito Poio Novaes agradeceu os 15.666 votos que o elegeram prefeito de Avaré. “Hoje, sou o prefeito de todos os avareenses e é a toda a população que quero dar o melhor de mim, trabalhando com muita dedicação e respeito para a reconstrução da nossa cidade. Nosso objetivo principal é recuperar a credibilidade perdida há mais ou menos oito anos, visando assim, com uma administração responsável e voltada completamente para o interesse popular, melhorar e muito a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, afirmou o prefeito eleito.

Também foram diplomados os seguintes vereadores eleitos e reeleitos: Rosângela Paulucci Paixão Pereira (PMDB), a candidata que obteve o maior número de votos nessa eleição, com 1984 votos; Roberto Araujo (DEM), com 1774 votos; Rípoli da Rádio (PP), com 1567 votos; Dr. Ernesto (PT), com 1168 votos e Tucão (PSD), com 752 votos; e ainda Bruna Silvestre (PSB), eleita com 1227 votos; Dr. Denilson Ziroldo (PSC), com 1149 votos; Barreto do Mercado (PT), com 1083 votos; Marcelo Ortega (PV), com 921 votos; Estati do Bar (DEM), com 889 votos; Edinho da Farmácia (PP), com 756 votos; Ditinho da Farmácia (PT), com 709 votos; e Laid’s Baiano (PV), com 412 votos. (Da Assessoria de Comunicação do prefeito Poio Novaes)

Diplomados em Avaré

Mais notícias | Avaré

Notícias relacionadas