Poio Novaes faz pedidos durante visita de Alckmin à Região

Duas das solicitações receberam imediatas providências por parte do Governador: a duplicação do trecho urbano da Rodovia João Mellão e um microônibus para o município – A Região de Avaré foi foco das atenções do Estado durante a manhã e início da tarde da última segunda-feira, 04, quando o governador Geraldo Alckmin inaugurou uma Penitenciária …

no município de Cerqueira César.

Alckmin em Avare

O evento contou com a presença de vários prefeitos da região, incluindo o chefe do Executivo de Avaré, Poio Novaes, que aproveitou a oportunidade para solicitar ajuda do Governo do Estado na solução de alguns problemas enfrentados pelo município.
        
Um dos pedidos do Prefeito Poio Novaes ao Governador Alckmin foi a recuperação de várias áreas danificadas pelas chuvas que atingiram a cidade, com especial ênfase às ruas Paulo Fernandes Alves, Félix Costa Oliveira e Norberto Gonçalves, localizadas no Jardim Paraíso. Conforme destacado pela assessoria do prefeito avareense, o Governo Estadual deve iniciar, nas próximas semanas, os processos burocráticos para envio das quantias necessárias à pavimentação das citadas ruas.

Ainda de infraestrutura, Poio Novaes solicitou auxílio para resolver o problema da voçoroca existente na avenida Gilberto Filgueiras e verbas para solucionar o constante deslocamento de paralelepípedos na rua Amadeu Arruda Botelho.
       
O prefeito de Avaré também pediu apoio estadual para a aquisição do Ambulatório de Especialidades Médicas (AME) e execução da próxima fase da obra do novo Fórum da cidade, bem como para estudar a possibilidade de aumentar o número de beneficiados pelo programa Renda Cidadã.
 
Providências imediatas
Outros dois pedidos feitos pelo prefeito Poio Novaes, um microônibus para atender algumas secretarias e a duplicação, via ARTESP e CCR SPVias, do trecho urbano da rodovia João Mellão (SP-255), receberam providências imediatas por parte do Governador, que determinou a realização de estudos, junto aos departamentos competentes, quanto à viabilidade das solicitações.

Após o encerramento do protocolo em Cerqueira César, o governador Geraldo Alckmin visitou a cidade de Avaré. Na oportunidade, Poio Novaes aproveitou para convidar o chefe do Executivo Paulista para participar da EMAPA 2013, que acontecerá de 01 a 10 do mês de março. “O governador fez questão de visitar nossa cidade, afirmando nutrir muito carinho por Avaré. Ele também disse que estará presente em um dos dias da EMAPA deste ano”, destacou Poio. (Da Secretaria de Comunicação de Avaré)

Notícias relacionadas