Polícia Civil esclarece o furto na Escola Epitácio e agradece a colaboração da comunidade

somAtravés de investigações a Polícia Civil de Itaporanga, chegou na tarde de ontem a um dos 5 acusados de furto na Escola Epitácio Pessoa,  no último final de semana.  Com a colaboração da população em denúncias anônimas indicando alguns suspeitos – estudantes e ex-estudantes da instituição – policiais civis…

do setor de investigação conseguiram deter um dos indivíduos.

Trata-se de um menor(14) anos, que na Delegacia de Polícia e na presença do Conselho Tutelar confessou a sua  participação e indicou mais quatro, sendo 3 também menores na faixa de 15 anos e um maior, 18 anos, que após o furto teria viajado para Sorocaba.

O detido confessou com riqueza de detalhes como tudo foi feito. Na casa de um dos menores suspeitos, na Vila Alvorada,  aos policiais encontram o aparelho de som da escola, avaliado em R$ 900 reais e mais cerca de 6 quilos de carne suína. O restante das carnes e calabresas eles teriam comido em churrasco.
A Polícia informou que continua com as investigações para deter mais os 4 participantes, e agradece a colaboração da população nas denúncias, que com estas estão ajudando na elucidação de crimes.

Notícias relacionadas