Polícia Civil identifica autor do roubo à jovem, na Rua Barão de Antonina, em Itaporanga-SP

 

Na última sexta-feira (01), por volta das 14h50, uma jovem de 21 anos que seguia à pé e estava acompanhada pela irmã acabou sendo roubada no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Rua Barão de Antonina.

De acordo com o registro policial, um desconhecido alto, cor preta, magro, cabelo cortado bem curto, sem barba, trajando camiseta preta, bermuda listrada de laranja, amarelo, vermelho e preto e calçando chinelos as abordaram e com uma mão na cintura (sugerindo estar armado) fez uma grave ameaça de morte à que estava com a bolsa, dizendo: “passe a bolsa, senão eu mato!”, arrancando com violência a bolsa da jovem que tinha cerca de R$ 1.200,00, e um cartão de crédito, tomando ainda o celular da vítima. Em seguida o desconhecido desapareceu levando os pertences.

O caso foi imediatamente registrado na Delegacia de Polícia e em seguida uma equipe iniciou investigações que foram concluídas nesta quarta-feira (06) e apontaram o autor do roubo como sendo um menor infrator, de 17 anos, com várias passagens policiais por tráfico de drogas na cidade de Luiz Antônio-SP, região de Ribeirão Preto.

Por se tratar de menor, ele não podia ser apreendido, porém o caso agora ficar com a Justiça para as providências que entender.

Notícias relacionadas