Polícia de Riversul prende acusado de matar uma menor com facada no pescoço.

A equipe da  Polícia Civil de Riversul, composta por Adilson Ramos, José Miguel Padilha Pellicer, Jéferson Nogueira Gonçalves e Reinaldo Leite de Camargo prendeu na manhã de hoje Samuel Batista Santana,25, acusado de matar uma menina de 13 anos com um golpe de faca no pescoço.


De acordo com informações, a menor desapareceu no domingo e nesse mesmo dia à tarde a sua mãe procurou a polícia para comunicar o desaparecimento. A partir de então a Polícia Civil iniciou investigações, chegando ao suspeito Samuel, que acabou confessando o crime na manhã desta terça-feira e levando a equipe policial até um matagal próximo da cidade, onde o corpo foi encontrado com um corte de faca no pescoço. 

Samuel foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Riversul, mas devido a uma manifestação de revolta da população e a uma possível tentativa de linchamento, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Itararé, onde foi indiciado e depois encaminhado para a Cadeia Pública de Sarutaiá, onde se encontra a disposição da justiça.

A equipe do IC – Instituto de Criminalística de Itapeva, composta pelo perito Celso e pelo fotógrafo Douglas esteve no local. O corpo da garota foi encaminhado para necropsia ao IML de Itapeva, que determinará a causa da morte, bem como se ela sofreu violência sexual.   
 

Notícias relacionadas