Polícia de Riversul prende dois (pai e filho) por tráfico de droga

Na tarde desta segunda-feira(07), a Polícia Militar de Riversul, através dos cabos Souza e Teodorico, e do soldado Lara, realizava operação de fiscalização de veículos na entrada da cidade – imediações do Barracão do Leovaldo – e quando deram ordem de parada para um veículo GM Kadett prata, com três pessoas, que chegava de Itaporanga, perceberam que o condutor, mostrou-se muito apreensivo.

Diante disso, realizaram busca pessoal nos ocupantes, Clodoaldo da Cruz Carvalho (18 anos), que era o condutor e Valter Luiz de Carvalho (45 anos) e em um menor (15 anos). Foi constatado que Clodoaldo não era habilitado, e em busca no interior do veículo, o soldado Lara acabou encontrando 503 gramas de maconha e dinheiro.

Diante disso, os três foram apresentados à Delegacia de Polícia. Os dois maiores – Valter Luiz e Clodoaldo(pai e filho) – foram autuados por tráfico e encaminhados para a Cadeia Pública de Capão Bonito, onde permanecerão à disposição da Justiça. O menor, foi sindicado e liberado aos pais.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da concessionária do Detran em Itaporanga-SP

Notícias relacionadas