Polícia de Riversul prende um dos acusados do latrocínio de Itaí

Os policiais militares, soldados Júlio, Fernando e Souza, com apoio do investigador Paulo, prenderam por volta das 12h deste domingo, nas imediações do Bairro dos Bernardos, zona rural de Riversul, o acusado Cleberson, um dos três envolvidos no roubo e assassinato de um taxista da cidade de Itaí, no sábado.

 

A perseguição aos três bandidos começou ontem mesmo com os  policiais militares de Itaporanga, após denúncia pelo 190 da presença dos suspeitos próximo ao trevo de acesso à cidade. Com a chegada dos PMs, eles fugiram pela Rodovia Aparício Bíglia, sentido Itararé. A partir de então, foram mobilizadas as polícias de Riversul, Itaberá e Itararé, porém, sem sucesso, devido as péssimas condições de tráfego nessa estrada.

Hoje, por volta do meio dia, a equipe policial de Riversul retornou a busca, e, usando um veículo particular conseguiu prender Cleberson, que estava pedindo carona a beira da rodovia, a aproximadamente dois quilômetros do local onde tinham deixado o carro roubado, que foi encontrado no meio de um canavial no Bairro dos Bernardos.

O acusado e o veículo foram trazidos para a Delegacia de Polícia de Riversul, para as providências judiciárias, e em seguida entregues à policiais de Itaí, que já tinham o mandado de prisão contra os três.   Comunicar erros  

 

Notícias relacionadas