Polícia Militar de Itaporanga e Barão de Antonina prendem dois homens procurados da Justiça

Esquipes composta pelo 1º Sgt. PM Gama, Cabos PM Pablo, Valéria, Briene, Diexon e K. Fernando, desencadearam operação nos dois municípios com vistas a procurados da Justiça e obtiveram êxito, prendendo dois homens, com idades de 23 e 37 anos.

O primeiro procurado detido, de 23 anos, tinha contra ele mandado de Prisão por Crime de Roubo, no Estado de SP. Ele foi localizado em uma fábrica de confecção, onde lhe foi dado voz de prisão.

O segundo procurado detido, de 37 anos, possuía diversas passagens criminais e era procurado da Justiça do Estado do Paraná. Ele estava escondido em um bairro rural, e com a chegada das equipes tentou se esconder em meio a populares do local, mas acabou descoberto. Em consulta ao Banco Nacional de Dados, foi constatado que era procurado da Justiça do Estado do Paraná pelo crime de Furto. Diante disso, recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Itaporanga (SP) para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas