Polícia Militar de Itaporanga e Conselho Tutelar promovem churrasco para alunos, funcionários e voluntários da APAE 

 

Por Sgt. Tobias – Nesta sexta feira, 21 de Outubro, os Policiais Militares de Itaporanga colocaram as mãos na carne e prepararam um delicioso churrasco, durante almoço na APAE.

O churrasco foi patrocinado pelo comercio local e contou ainda com um delicioso bolo acompanhado de Sorvete.

Foram horas agradáveis de interação com os alunos, professores e voluntários, aproximando cada vez mais cada vez mais a Policia Militar da comunidade, onde era notável a felicidade dos alunos que foram traduzidos em gestos de carinho para com os Policiais Militares e Conselheiros Tutelares, que ganharam muitos abraços e palavras de agradecimento.

Durante o almoço a Presidente da APAE, Sra Lourdes Bicheri, agradeceu a iniciativa da Policia Militar e fez uma explanação das atividades desenvolvidas pela APAE. O Sgt PM Tobias, comandante local da Policia Militar, salientou que a idéia partiu dos próprios Policiais Militares e a APAE foi escolhida devido ao trabalho sério desenvolvido e agradeceu a todos pelo empenho, em especial aos patrocinadores e colaboradores e Conselho Tutelar.

Também esteve presente no evento o Capitão PM Nazário, Comandante regional da Polícia Militar, acompanhado do Sgt PM Antonio Carlos.
O Sgt Reformado Marmo colaborou, montando um tobogã inflável e uma Cama Elástica, para alegria e Diversão da criançada, a Professora do Objetivo Rosa realizou pintura facial nos presentes, tornando a brincadeira ainda mais divertida.

O almoço foi um sucesso, sendo que todos os Policiais Militares de Itaporanga participaram com entusiasmo e dedicação e no final o Conselho Tutelar ofereceu Saquinhos de Doces para os presentes abrilhantando ainda mais o evento.

POLICIA MILITAR, Você pode confiar!

Notícias relacionadas