Polícia Militar de Itaporanga prende acusado de tráfico de drogas

Durante o patrulhamento pelo bairro Rio verde ao sair do referido bairro, quando no cruzamento com a SP-255 a equipe da PM cabo Loureiro e soldado Luiz deparou uma motocicleta com dois ocupantes, onde o garupa ao perceber a viatura demonstrou certo nervosismo, olhando para trás a todo instante.

Diante das atitudes do mesmo foi realizado a abordagem no cruzamento da Rua Felipe Vita x SP-255, e na busca pessoal foi encontrado no bolso do shorts do indiciado uma quantia de crack bem como uma porção de cocaína, um celular da marca Motorola e a quantia de R4 30 reais em dinheiro.

Já com o condutor (mototaxista) nada de ilícito foi encontrado. Com isso foi dado voz de prisão ao garupa pelo crime de tráfico, e ambos juntamente com as drogas conduzidos ao DP onde foram apresentados a autoridade policial, que após tomar ciência dos fatos ratificou voz de prisão em flagrante delito ao indiciado pelo crime de tráfico de entorpecentes. O condutor da motocicleta, que é mototaxista foi ouvido e liberado pela autoridade policial.

O indiciado permaneceu a disposição da justiça, e nesta terça-feira (23),  será apresentado à Justiça para a audiência de custódia.

Os policiais militares cabos Almeida,Pablo e Juliano, todos de folga, bem como a equipe cabos Vidal e Valéria, autuaram como apoio a esta ocorrência.

Apreendido: Crack 0,052 kg, Cocaína 0,001 kg, dinheiro R$ 30,00 e um celular.

Notícias relacionadas