Polícia Militar de Itaporanga prende acusado de tráfico

De acordo com registro, na madrugada deste sábado os policiais militares, CB PM J. Castilho, CB PM Pablo e Sd PM Luís, foram acionados para atendimento de ocorrência de Perturbação de Sossego, em um bar próximo à praça central de Itaporanga.

Ao adentrarem o estabelecimento avistaram o acusado VS conhecido nos meios policiais pela prática de Tráfico de Drogas, tentando jogar um objeto embaixo do balcão de atendimento do estabelecimento. Abordado, o indivíduo e verificado o objeto, foi constatado que se tratava de uma carteira de Couro contendo 29 saquinhos transparentes com um pô branco com características de cocaína, e R$ 323,50, reais em notas diversas, além da identidade do indivíduo.

Diante disso os PMs deram-lhe de prisão por Tráfico de Drogas ao acusado que confessou o crime e ainda relatou ter mais entorpecentes na sua residência, autorizando a busca, onde foi encontrado mais 6 saquinhos com a mesma substancia.

Conduzido a Del Pol, o Delegado ratificou a prisão e lavrou APFD encaminhando o acusado VS para Audiência de Custódia no plantão Judiciário de Itapeva-SP.

Resultado da Ocorrência:
01 individuo preso em Flagrante por Tráfico de Drogas;
35 saquinhos contendo Cocaína, totalizando 0,022kg;
R$323,50 reais em notas diversas.

Notícias relacionadas