Polícia Militar de Itaporanga prende acusado de violência doméstica e posse ilegal de armas (duas espingardas e uma garrucha)

De acordo com o registro policial, uma mulher de 72 anos procurou o Grupamento da Polícia Militar e informou que na noite passada, seu companheiro, de 26 anos a havia ameaçado de morte, e que ele possuía armas de fogo, tendo inclusive efetuado um disparo que atingiu a parede da casa do vizinho.

Com essa informação os PMs cabos Rivailton e Claudenilson, Lara e Castilho se descolocaram em duas viaturas à residência do acusado, que ao perceber a presença policial, fugiu, tomando rumo ignorado. Mas, em buscas nas imediações os policiais obtiveram êxito, encontrando-o em uma casa abandonada, onde foi-lhe dado voz de prisão e algemado, devido receio de fuga.

Em ato continuo os PMs retornaram com ele na residência onde foram localizadas duas espingardas, calibres 28 e 36, e uma garrucha de dois canos aparentando cal.380, sendo todas sem numeração. Além das armas, um tubo verde de pólvora e 17 bolinhas de rolamento, as quais eram usadas como projétéis.

Diante, as armas e o acusado foram apresentados ao plantão da Polícia Civil em Taquarituba-SP, onde a delegada Camila Rosa Alves, o autuou por posse ilegal de armas de fogo, violência doméstica e ameaça, liberando-o para responder em liberdade.

Notícias relacionadas