Polícia Militar de Itaporanga prende autor de roubo de celular de uma criança autista

 

Na Sexta-Feira Santa – A equipe de serviço composta pelos cabos Belutti e Juliano, por volta das 21h de sexta-feira (14), recebeu comunicado de roubo de celular. A mãe da vítima – uma criança autista de sete anos – informou aos policiais que eles estavam próximos da Praça João Abadalah, e apareceu um indivíduo moreno, trajando camiseta preta e bermudas jeans, que se aproximou da criança, tomou-lhe o celular e ainda a agrediu, desferindo-lhe tapas no rosto e fugindo em seguida em direção à máquina de arroz.

Com isso, a equipe saiu em patrulhamento para capturar o infrator e foi informada que ao saberem do roubo, moradores da Vila Alvorada o localizaram e o agrediram, recuperando o celular da criança. Porém, mesmo ferido conseguiu fugir dos moradores antes da chegada da polícia.

Após nova denúncia, a equipe logrou êxito em encontrar o indivíduo que estava escondido no estacionamento do Hospital Nossa Srª das Graças. Ele acabou preso, e por ter sofrido ferimentos das agressões dos moradores, foi encaminhado para atendimento médico e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pela vítima.

Trata-se do acusado ABS, morador de Riversul, que foi indiciado por Roubo e encaminhado à Cadeia Pública de Piraju.

Notícias relacionadas