Polícia Militar de Itaporanga prende mais um por tráfico de drogas

Com ele os PMs encontraram 36 porções de maconha e 16 pedras de crack – Os Policiais Militares, CB PM Belluti e CB PM Cândido, em patrulhamento ostensivo pela Rua João Batista Tristão, vila Alvorada, em Itaporanga, na noite deste domingo (21) suspeitaram de um indivíduo que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo e tentou fugir da equipe, sendo alcançado e abordado pelos Policiais Militares. Trata-se do acusado AA.

Segundo o registro, na revista pessoal, localizaram na veste íntima 18( dezoito) porções de crack embrulhadas em papel alumínio, e mais 36 (trinta e seis) porções de maconha e R$ 12,00 (doze) reais em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dado a AA voz de prisão por Tráfico de Drogas e ele tentou agredir os Policiais, sendo necessário uso de força física e algemas para contê-lo.

Conduzido à Delegacia de Polícia de Itaporanga, a delegada de plantão ratificou a voz de prisão, e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, recolhendo o acusado ao cárcere, de onde será encaminhado para o Fórum para ser submetido a Audiência de Custódia.

Saldo da Ocorrência:

01 indivíduo preso em flagrante por Tráfico de Drogas;
36 porções de Maconha apreendidos, totalizando 0,062 kg;
16 pedras de Crack apreendidos, totalizando 0,004 Kg;
R$ 12,00 (doze) reais em dinheiro.

Notícias relacionadas