Polícia Militar de Itaporanga recupera tratores furtados em fazendas da região

Policia Militar recupera tratores furtadosPor volta das 5h da manhã desta terça-feira, 25 a Polícia Militar de Itaporanga foi acionada anonimamente pelo 190 com a informação de que dois tratores da marca John Deere, avaliados entre R$ 80 a R$ 100 mil haviam sido furtados em fazendas da região e que estavam sendo conduzidos rodando juntos por terra, com um veículo

WV Gol escoltando em direção ao município de Taguaí.

Imediatamente o CAD deslocou uma viatura com uma equipe em direção ao caminho indicado. Porém ela não encontrou nada nessa indicação, mas obtive informações que um individuo desconhecido na região havia pedido informação sobre os horários de funcionamento da balsa do São Sebastião, que liga o município de Itaporanga ao de Fartura, que faz ligação com o Estado do Paraná.

Com isso, os PMs  resolveram seguir pela estrada do Bairro São Sebastião, onde acabaram encontrando os dois tratores próximos da balsa.

As duas máquinas agrícolas foram trazidas para Itaporanga, onde, após os procedimentos policiais, o delegado José Carlos Fernandes fez a liberação aos respectivos proprietários, cujos os nomes, por motivos óbvios o Itaponews optou por omitir.

As investigações já começaram e o veículo que fazia a escolta já foi identificado no sistema, como sendo do Estado de Santa Catarina. 

 

Proprietário satisfeito com a atuação da PM e com a recuperação do seu trator

Notícias relacionadas