Polícia Militar de Itaporanga-SP entrega farda para garoto que sonha ser um policial militar

Na manha desta sexta feira (07), os Policiais Militares do 4º Grupamento de Policia Militar, sediado em Itaporanga –SP, recebeu a visita do garoto Oliver Sebastian, que tem a Corporação como ídolo, e sonha, um dia fazer parte da valorosa Força Pública Bandeirante.

Além de conhecer o quartel, Oliver aprendeu algumas coisas básicas do Militarismo, como fazer continência e se apresentar para o superior, além de uma conversa franca onde garantiu que quando crescer vai ser Policial Militar.

A emoção do garoto foi enorme ao receber dos Policiais Militares uma farda completa, no seu tamanho, farda que foi providenciada pelos integrantes do quartel de Itaporanga e que sua Mãe Kamellys Garcia, providenciou os ajustes.

A Policia Militar realiza essas ações no intuito de aproximar cada vez mais a corporação da comunidade, mostrando a todos que as Pessoas de Bem, são a maior razão do trabalho realizado, ou seja, a Polícia Militar do Estado de São Paulo trabalha incansavelmente 24 horas por dia, 365 dias no ano, para garantir a segurança e o bem estar da População Paulista. (Da Polícia Militar)

Notícias relacionadas