Polícia Militar de Itaporanga-SP prende em flagrante acusado de esfaquear vítima e depois furtar uma moto

Ação rápida dos PMs resultou na prisão do acusado, em flagrante e recuperação da moto – Na noite deste domingo (29) a Polícia Militar de Itaporanga foi comunicada inicialmente pelo Hospital de Itaporanga, sobre a entrada e atendimento no estabelecimento, de um paciente com ferimentos vítima de facadas.

As equipes de serviço compostas pelos cabos PM Lara e Belluti, e Castilho e K. Fernando se dirigiram ao hospital, onde conversaram com a vítima M.A. que relatou que ao chegar em sua residência e descer do carro foi atacado por um indivíduo que que lhe desferiu três facadas, atingindo o seu braço e peito.

Imediatamente as equipes saíram em diligência a procura do agressor, e em seguida, no trajeto foram informados do furto de uma moto. Logo avistaram um indivíduo conduzindo uma moto em alta velocidade e sem capacete. Deram sinal usando dispositivos sonoros e luminosos, porém ignorado pelo condutor.

A partir disso, as viaturas passaram a acompanhar o fugitivo por várias ruas da cidade, até que na Avenida Santa Cruz ele perdeu o controle da moto, caiu e tentou fugir, mas acabou detido e algemado pelos policiais, que encontraram na sua cintura uma faca com resíduos de sangue, provavelmente da vítima M.A.

Identificado, o autor das facadas e do furto da moto é o acusado WDSF,de 23 anos, que segundo fonte polícial já tinha várias passagens e havia saído da cadeia na última quinta-feira (26)

Na pesquisa sobre a moto furtada, constou que o proprietário era funcionário do Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, e que até então não sabia que a sua moto que havia deixada estacionada no pátio do estabelecimento, havia sido furtada.

A moto furtada e o acusado WDSF foram apresentados no plantão policial da Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde a delegada Camila Rosa Alves Yamanaka liberou a moto ao proprietário e autuou W em flagrante, por furto de motocicleta e lesão corporal, o mantendo preso até a audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira pela Justiça da Comarca de Itaporanga, que o manteve preso, sendo encaminhado para o CDP de Cerqueira César, onde ficará a disposição da Justiça.

Notícias relacionadas