Polícia Militar de Itaporanga-SP prende em flagrante acusado de tráfico com cocaína, maconha e a quantia de R$ 7.920,00 atrás da geladeira

Após o 2º Sgt. PM Gama receber informações de populares de que um indivíduo de 47 anos estaria movimentando o tráfico de entorpecentes no centro de Itaporanga-SP, a equipe composta pelos cabos PM J. Castilho, Valéria, Panzarin, K. Fernando juntos com os PMs de folga 2º Sgt. Gama e os cabos Cândido e Belutti, se deslocou para o endereço do acusado.

Quando o acusado desceu do prédio onde mora, foi imediatamente abordado, sendo localizado no bolso de sua calça várias porções de cocaína.

Diante dos fatos, foi feita uma vistoria na casa, sendo localizadas mais duas porções de maconha que estavam escondidas em uma geladeira.

Ainda, atrás de uma geladeira, dentro de vários sacos plásticos foram encontrados R$ 7.920,00 em notas diversas.

Com isso, e diante de todos os fatos, foi-lhe dada voz de prisão em flagrante delito de tráfico de entorpecentes, e conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia de Taquarituba, para as providências judiciárias, permanecendo o detido à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas