Polícia Militar de Itaporanga-SP prende em flagrante três pessoas maiores e apreende dois menores por tráfico de drogas

Tráfico de drogas em Itaporanga-SP

Na tarde desta terça-feira (17), após receber denúncia anônima de que indivíduos estariam separando entorpecentes para venda, as equipes da PM se deslocaram para o local indicado e lá, avistaram vários indivíduos consumindo drogas.

Quando perceberam a presença policial, todos saíram em disparada, mas foram acompanhados e detidos.
Foi localizado uma porção grande de maconha e a quantia de RS 8 reais em posse de um dos indivíduos maior de idade. Em busca pela residência foram localizadas mais 32 porções de maconha, embaladas e pronta para a venda.

Diante dos fatos todos os abordados foram conduzidos até a delegacia local, onde foi elaborado o Flagrante de Tráfico de Entorpecentes, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores em desfavor de um dos envolvidos maior de idade.

Para mais dois indivíduos maiores de idade foi feito o Flagrante de Associação Para o Tráfico. Para dois menores foi elaborado o Ato Infracional de uso de entorpecentes.

Os menores foram liberados para os pais, isso na DELPOL. Já os maiores permaneceram a presos à disposição da justiça aguardando Audiência de Custódia.

Participaram nessa ocorrência os PMs sargento Gama, e cabos Pablo, Briene, Panzarin e Rudson.

Compartilhar

Notícias relacionadas