Polícia Militar de Santana do Itararé (PR) recupera carro furtado em Itaporanga (SP) na madrugada deste domingo (21)

De acordo com o registro policial, após solicitação, a equipe de RPA/PM de Santana do Itararé, composta pelos PMs cabo Daniel e soldado Benedito se deslocou até a estrada rural do Bairro Alferes Fabrício e às 09h44 localizou um veículo abandonado, sem rodas, pneus, bateria e volante.

O referido veículo se tratava do VW/gol de placas FMW-3399 de cor branca, furtado na madrugada deste domingo (21) por voltas das 00h30 na cidade de Itaporanga SP.

Diante dos fatos, foi feito contato com proprietário, Carlos Antônio da Silva, e foi verificado no sistema da PMPR/SESP intranet, onde até aquele momento não constava alerta de furto/roubo. Segundo a vítima, ele fez o boletim de ocorrência online, e segundo a Polícia Civil de Itaporanga-SP, demoraria gerar o alerta no sistema.

Sendo assim, a equipe entrou em contato com a Polícia Civil de Wenceslau Braz (PR) para as providências de polícia judiciária e esta orientou para fazer a restituição do veículo no local para o proprietário Carlos, e que este deveria comparecer na Delegacia da Polícia Civil de Itaporanga-SP para informar sobre os fatos e providencias cabíveis.

Notícias relacionadas