Polícia Militar de SP, com apoio da PM do Paraná prende dois por tráfico de drogas

 

Na semana passada foi a PM do Paraná que prendeu um indivíduo por tráfico em Itaporanga, e desta vez foi a PM de São Paulo que prendeu dois em Santana do Itararé-PR – Segundo a Polícia Militar de Itaporanga, nesta quinta-feira (05) ela recebeu pelo 190, informações que o acusado R.O, já surpreendido em outras ocorrências de posse de drogas, estaria se deslocando de Santana do Itararé-PR para Itaporanga-SP em um VW branco para buscar drogas no Bairro Matadouro.

Em patrulhamento os PMs depararam com o veículo no CDHU e ao dar sinal de parada para abordagem, o veículo empreendeu fuga em alta velocidade em direção à Estrada Vicinal Kazuyoshi Kurita, sentido Santana do Itararé-PR.

Solicitado apoio à Polícia Militar do Paraná e acompanhando o veículo até Santana do Itararé-PR, na saída desta cidade o passageiro do veículo arremessou um objeto, e logo a frente, ao adentrar uma estrada rural enroscou em um buraco, sendo então abordado.

Nessa abordagem foi constatado que o veículo era conduzido pelo acusado G.L.G e o passageiro era R.O, e em seguida, ao verificar o local onde o passageiro arremessou o objeto, foi localizada uma sacola plástica contendo 16 porções de maconha e 15 porções de cocaína.

Diante disso, os dois envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram trazidos para Itaporanga-SP, onde foram apresentados ao Plantão de Polícia Judiciária e autuados em flagrante de tráfico. As drogas apreendidas e eles encaminhados à Cadeia de Piraju/SP, onde ficaram à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas