Polícia Militar de Wenceslau Braz-PR prende condutor e veículo clonado, que estariam envolvidos a furto de trator em Jaguariaíva-PR

Fato ocorrido nesta quinta-feira (16), às 17h, na Rua Papa João XXIII, em Wenceslau Braz-PR.

Após informação recebida pela Agência Local de Inteligência, referente a um veículo com suspeita de ser “clonado”, integrantes da equipe com apoio da RPA realizaram a abordagem do veículo Pajero Sport HPE, o qual na hora da abordagem se utilizava de uma placa com tarjeta de São José-SC e após verificação do chassi, a placa não pertencia ao veículo abordado.

O condutor informou que o veículo se encontrava financiado e que estava na oficina fazendo manutenção, mas não tinha conhecimento do boletim de furto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e o conduzido até a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Segundo informações, tal veículo estava sendo usado para cometer furtos em propriedades rurais, como também o acusado estaria envolvido nos furtos. Salienta-se que um trator furtado na cidade de Jaguariaíva, foi recuperado pela polícia civil de Siqueira Campos, onde a pessoa que estava de posse de tal veículo relatou ter comprado o trator da pessoa condutor do veículo.

Foi realizado buscas no interior do veículo e localizado uma bala clava, diversas ferramentas, pinos para puxar maquinários agrícolas, uma impressão dos dados de débitos do veículo dados estes constando a placa verdadeira do automóvel. Com o Setor de Comunicação Social do 2º BPM-PR).

Notícias relacionadas