Polícia Militar prende duas pessoas acusadas de tráfico em Itaporanga-SP

Após várias denúncias de tráfico de drogas na Vila São Pedro, as equipes da PM de Itaporanga Cb Pablo e Cb Cândido, juntamente com a equipe de Barão de Antonina, Cb Claudenilson e Cb Müller, sob o comando do Sargento Gama, deslocaram-se até o local com as informações passadas e abordaram o 1° alvo da denúncia CJ S, que de imediato confessou que guardava entorpecentes em sua residência, e após buscas no interior da moradia foi encontrado grande quantidade de drogas.

Seguindo na operação foi visualizado na rua JJS, que após ser abordado informou aos policiais que mantinha em sua residência drogas para seu consumo.

Em buscas pela residência foram encontradas várias porções de maconha embaladas e prontas para venda e também uma balança de precisão.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde foram autuados por tráfico de drogas e mantidos presos para serem apresentados neste domingo (03) em audiência de custódia no plantão Judiciário de Itapeva-SP.

Notícias relacionadas