Polícia Militar prende em Fartura uma mulher de 24 anos por tráfico de drogas; e em Avaré, um homem de 30 anos tentando furtar um carro

Em Fartura, segundo o setor de Comunicação Social do 53° BPM/I, na tarde de sexta-feira (03), uma equipe da Polícia Militar realizava fiscalização de trânsito na Av. João Rocha de Andrade, quando avistaram uma motocicleta com 02(dois) ocupantes e foi solicitada a parada do veículo.

A passageira estava em posse de uma mochila e, ao perguntar o que havia dentro, ficou muito nervosa, informando que carregava apenas um dichavador, mas, durante a verificação, foi localizado 01(um) tijolo de maconha e o valor de R$ 70,00(setenta reais).

O condutor informou que trabalha como moto táxi e realizava uma corrida solicitada pela mulher e que desconhecia o fato dela estar transportando entorpecente. Diante dos fatos, os averiguados foram conduzidos ao Plantão Policial onde a mulher de 24 anos foi presa por Tráfico de Drogas e o condutor da moto foi ouvido e liberado.

Polícia Militar prende em flagrante homem tentando furtar um carro em Avaré; já tinha estourado o miolo da ignição

No começo desta madrugada (06), policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Pinheiro Machado em Avaré e, ao acessar a rua Mato Grosso, perceberam um veículo com o alarme disparado e que dentro dele havia um indivíduo.
De imediato realizaram a abordagem e observaram que o averiguado já havia estourado o miolo da ignição de partida e confessou que estava fazendo uma ligação direta no automóvel para furtá-lo.

Diante dos fatos, o homem de 30 anos foi encaminhado ao Plantão Policial onde permaneceu preso pela tentativa de furto qualificado.

Notícias relacionadas