Polícia Militar prende em flagrante um homem de 25 anos acusado de tráfico

 

Na tarde desta quarta-feira a Policia Militar de Itaporanga-Sp composta pelo 2º Sgt PM Tobias, CB PM J. Castilho e Sd PM Lara, em patrulhamento pela cidade abordaram MFS, de 25 anos, conhecido nos meios policiais por várias denúncias de tráfico de entorpecentes, e na revista pessoal localizaram em seu bolso 14 porções (0,022g) de maconha e R$ 43,00 reais em dinheiro, um celular e uma faca.

Diante dos fatos, MFS recebeu voz de prisão com a acusação de tráfico de entorpecentes e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia de Itaporanga-SP onde foi autuado pelo crime e elaborado auto de prisão em flagrante delito.

Ainda na delegacia foi constatado nos arquivos do Setor de Investigações, que havia várias denúncias de tráfico de drogas contra ele, que anteriormente chegou a ter a moradia vasculhada no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, mas que nessa ocasião, a polícia nada encontrou.

Em seguida o acusado MFS foi encaminhado ao Judiciário para audiência de custódia, que manteve a sua prisão, sendo encaminhado direto para o CDP de Cerqueira César-SP, onde ficará à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas