Polícia Militar realiza sonho de menino itaporanguense, de 6 anos

Na noite de quarta feira dia 13 de Março, estava se realizando a festa de aniversário de 6 anos do pequeno IAGO, a expectativa era grande pois no fundo ele tinha uma esperança de receber um presente especial, que presente era esse? Uma farda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que ele havia pedido mediante uma carta entregue ao Comandante.

Tudo estava tranquilo e a festa pronta para começar, quando de repente ouve se sirenes e logo aparecem luzes vermelhas intermitentes, duas viaturas em emergência? Não, era duas viaturas indo com todo cuidado entregar o presente do pequeno IAGO.

As viaturas chegam e quando abre a Porta de uma delas, a surpresa é dobrada, seu Avô Policial Militar Rodoviário já aposentado há cerca de Dez anos, desce fardado e nas mãos uma Farda da gloriosa Polícia Militar do Estado de São Paulo, ajustada para o pequeno IAGO, a emoção toma conta, IAGO corre e abraça o Avô, abraça os Policiais Militares, seus heróis, que tornaram realidade seu sonho de poder vestir a farda cinza bandeirante!!

IAGO emocionado e orgulhoso veste a farda, hoje um presente um sonho, mas que com certeza irá lutar muito para poder um dia vestir ela de verdade e para o Orgulho de seu Avô, servir a sociedade paulista.

Conforme já escrito um dia por um autor bíblico, “A árvore boa, dá bons frutos”, Parabéns IAGO pelos seus 6 anos, que essa data se repita por muitos anos, PARABÉNS A FAMÍLIA POLICIAL MILITAR”. (Por Tobias Teodoro Nogueira, Segundo Sargento de Polícia Militar).

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de