Polícia prende comerciante de 64 anos que ameaçou cliente com revólver

 

Tudo por causa de um pacote de achocolatado que estaria estragado – Os Policiais Militares, Meneghel, Frigeri e Carvalho prenderam em flagrante na tarde de terça-feira(21), na Rua Marcílio Vilela, o comerciante JF, de 64 anos, por posse e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as informações do registro policial, mais cedo o cliente EDS, de 25 anos, havia comprado dele um pacote achocolatado e em casa, ao usar o produto, notou que o referido estava com sabor diferente, aparentemente estragado.

Diante disso, retornou ao estabelecimento para contar o ocorrido ao comerciante, e este se alterou e sacou de um revólver, mostrando-o para o cliente que saiu correndo e em seguida comunicou o fato à Polícia Militar, que imediatamente se dirigiu ao estabelecimento e acabou encontrando a arma (revólver 38 numeração raspada) e mais uma garrucha com numeração ilegível e várias munições.

Por isso, o comerciante acabou preso e levado ao plantão policial, onde o delegado José Carlos Fernandes ratificou a prisão e o indiciou por crime inafiançável de Posse e Porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a Lei do Estatuto do Desarmamento. Em seguida, o comerciante foi transferido para a Cadeia Pública de Sarutaiá, onde se encontra à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas